Quem sou eu

Blog BoniFratiThays Barreto I. de Oliveira
Licenciada em Matemática e Pedagogia, com pós graduação em Tecnologia no Ensino básico

  
Tudo começou em 1989 quando, através de uma amiga, conheci o CEFAM, Centro Específico de Formação e Aperfeiçoamento do Magistério. Formei-me professora em 1992, mas em vez de lecionar, fui estudar informática e acabei trabalhando na área.

Quando terminei minha primeira licenciatura e já trabalhando há 4 anos com informática, resolvi largar tudo e abraçar o magistério.

No começo foi difícil, tive que pegar várias disciplinas em uma mesma escola, matemática financeira, estatística, física 1 e 2.... ufa! Muitos diários.... mas sempre fazendo tudo com muito amor.

Depois as coisas foram melhorando e consegui dar aula apenas de informática e matemática numa escola particular da zona norte de São Paulo.

Durante todo esse percurso fiz vários cursos de extensão nas áreas de matemática e tecnologia, me aperfeiçoando cada vez mais na profissão que escolhi.

Em 2003 fiz alguns concursos, Estado, Prefeitura e Etec e passei nos três. Porém o da Etec era banco de vagas. Assumi nas outras duas, mas em 2011 exonerei o Estado.

Hoje atuo como professora na rede municipal de São Paulo. E posso dizer que sou feliz porque faço o que gosto.